O Grupo

Sobre o Colégio

Em 1986 o Colégio Geração chegou na cidade de Astorga com um corpo docente reconhecido e especializado, a fim de oferecer o melhor ensino da região. A credibilidade da escola aumentou após a excelente colocação dos alunos da instituição logo nos primeiros vestibulares.

Hoje, entre as opções de ensino oferecidas estão a Educação Infantil, todo o Ensino Fundamental, Médio e Profissionalizante (Técnico Agrícola). Além disso, nosso Centro de Educação à Distância dispõe de cursos de Licenciatura, Tecnólogos, Pós-Graduação e M.B.A.

Atualmente, temos cerca de 1500 alunos regularmente matriculados e 120 colaboradores.

Missão

Formar seres humanos capazes de construir um mundo melhor e com a habilidade de transformar informações em aprendizado. Aplicando os conhecimentos adquiridos de forma tecnológica inovadora, sempre seguindo os princípios do Saber, Trabalho, Ética e do Progresso.

Visão

Contribuir com a comunidade local e regional, levando qualidade, inovação e organização no processo ensino-aprendizagem em todos os níveis educacionais.